AFC Ajax - PSV Eindhoven 1:1

FUTBAL-CL: Bratislava - TrenèínNo final do ano ele estava na liga holandesa para ver grande sucesso esperado, que finalmente reconhecer o seu vencedor. Início Ajax Embora longa levou, naturalmente, cerca de dez minutos antes do final descontado e, eventualmente, rompeu com PSV amigavelmente após o resultado 1: 1º Pela terceira vez consecutiva não conseguiu vencer hiberna na tabela na segunda posição com trinta e sete pontos e o déficit em líderes Feyenoord já aumentou para cinco pontos. Defendendo título de campeão da terceira PSV.

Na primavera de este aditamento não será fácil de Rotterdam rival tinha perdido oito pontos. unidade de Amsterdam poderia entrar a liderança no 9º minuto quando ele mostrou pela primeira vez o capitão Davy Klaassen. Ele recebeu na entrada da área do Schöneho cintura e, em seguida, ateado fogo de dez metros, a sua tentativa de deter as malhas laterais. Imediatamente ele balançou por outro lado, Luuk de Jong, que depois de passaporte Propper dirigiu para os braços do guarda-redes Onan.

Depois de vinte minutos do jogo, o Ajax teve que lidar com duas derrotas. Em primeiro lugar, devido a uma lesão deixou jednadvacetiletý atacante Anwar El Ghazi, ele imediatamente teve que deixar devido ao mesmo problema, mesmo pilar ofensivo Kasper Dolberg, que foi substituído por jornaleiro Checa Vaclav Cerny. Em 39 minutos, ele sacudiu as Younes casa e seu remate ao poste famosa destruiu o goleiro Zoet, em seguida, um conselho PSV guardião e bombardear outro jogador substituto Cassierra.

No cenário do primeiro semestre balançou Cassierra novamente ativo. Desta vez, após passe sklepnutí e subsequente de Klaassen demitido de oito metros de haste mais perdeu apenas alguns pés. Ajax foram recompensados ​​pela sua actividade três minutos depois de mudar os lados, Golo domingo hit abriu a conta Klaassen. A seguir přistrčení de Younes disparou o primeiro de vinte e dois metros de bom e absolutamente fantástico para bater mais perto do canto superior.

Os hóspedes podem comparar os 55 minutos, mas depois de um cruzamento do lado esquerdo da cabeça Lukko Pereira de Jong logo acima da barra superior. Nos próximos dois minutos para se tornar um capitão PSV herói Luuk de Jong, mas depois de um Propper subsequente e puxou a tesoura do seu repertório fantástico repressão Onan. Depois de uma hora, o jogo poderia ter, pelo contrário, por outro lado, aumentar a liderança da Amsterdam clube Cassierra, desta vez em face de anti objetivo Zoet desperdiçada.

Em outras minutos, continuou a um ritmo elevado e seleção Eindhoven empatou aos 80 minutos. Seu segundo gol nesta temporada marcou Siem de Jong, que está emprestado pelo PSV Inglaterra Newcastle United. Ele curvar-se a defesa de Pereira aconselhou entre dois adversários, escolher suas botas adversários do dedo do pé e, em seguida, que flui suavemente perto humilhado Onan. Ajax nos restantes minutos para não mudo de resposta. all info: apostas desportivas Bet365